
Aos 92 anos, Rupert Murdoch volta a encontrar o amor
O magnata já foi casado quatro vezes. A sua nova namorada, Elena Zhukova, de 66 anos, é uma cientista reformada que já foi casada com o milionário Alexander Zhukov.
O magnata já foi casado quatro vezes. A sua nova namorada, Elena Zhukova, de 66 anos, é uma cientista reformada que já foi casada com o milionário Alexander Zhukov.
A batalha judicial do ex-casal começou em 2016 e pode arrastar-se por mais seis anos. Conheça esta e outras histórias de separações milionárias.
A renúncia de Milne surge quatro dias após ter sido despedida a directora, Michelle Guthrie, vencedora de vários prémios jornalísticos e frequentemente criticada pela coligação conservadora do governo.
Foram investidos 260 milhões de euros neste negócio.
Investidor, progressista, umas vezes amigo de Trump, outras não, Alwaleed bin Talal foi uma das personalidades sauditas detidas por alegada corrupção.
As contas bancárias de personalidades sauditas detidas por alegada corrupção, entre as quais se contam 11 príncipes, serão congeladas e objecto de investigação, enquanto os bens passam para o Estado, anunciou este domingo o Ministério da Informação de Riade.
Grupos internacionais têm procurado saber condições para produzir conteúdos no nosso país.
A partir de Belém, Soares quis montar um império da comunicação social. O sonho ruiu, num escândalo de alegada corrupção que ainda hoje está por explicar
Jerry, a ex-mulher de Mick Jagger, e o magnata dos media andaram aos beijos em público. Murdoch tem mais 25 aninhos
Alwaleed bin Talal gasta milhões em carros, aviões, iates e jóias e não suporta que duvidem da sua riqueza
Combater o racismo em Inglaterra, apoiar crianças com problemas renais e travar o aquecimento global: é só mais um dia para o candidato à Câmara dos Comuns
Grupo dono da TVI pretende vender 56% da Digital por entre 900 e mil milhões de euros.
O conselho de administração da empresa liderada por Rupert Murdoch aprovou a divisão do grupo de media em duas cotadas. Uma concentrará o negócio de jornais e outra vai deter a rede de televisão paga, canal e os estúdios de cinema Fox.
Um dos maiores grupos de media do mundo poderá anunciar a divisão entre o seu negócio editorial e o de entretenimento. Uma hipótese que Murdoch já rejeitou no passado mas que pode ser anunciada oficialemente já esta semana.
Os merengues querem demarcar-se dos escândalos que envolvem o multimilionário...