Governo de Trump cria portal para contestar órgãos de comunicação social nos EUA
Boston Globe, CBS News, The Independent e The Washington Post estão entre os primeiros "infratores dos média da semana".
Boston Globe, CBS News, The Independent e The Washington Post estão entre os primeiros "infratores dos média da semana".
A divulgação dos documentos em bruto da investigação ao malogrado Jeffrey Epstein já causam danos na elite política americana - e não só - e ainda vai no adro.
A Deloitte Austrália vai reembolsar parcialmente os 440.000 dólares australianos pagos pelo Governo australiano por um relatório repleto de erros.
Israel diz estar pronto para receber os reféns esta noite, embora se considere mais provável que a libertação ocorra na segunda-feira.
Nestes dias nem sequer valem hambúrgueres ou torresmos aos críticos de Ventura que não o consigam enfrentar com obra feita, seriedade e integridade.
Lachlan Murdoch vai liderar a Fox e a News Corp enquanto os seus três irmãos mais velhos vão gerir um novo fundo familiar.
Os democratas divulgaram esta segunda-feira uma carta sexualmente sugestiva destinada a Jeffrey Epstein, supostamente assinada pelo atual presidente dos Estados Unidos, o que Donald Trump nega.
Presidente dos EUA afirmou que não escreveu a carta, nem criou o desenho de uma mulher curvilínea nessa missiva destina a Epstein.
O jornal New York Times revelou que o bilionário intensificou o uso de drogas durante a campanha de Trump. Consumiu cetamina, ecstasy, cogumelos alucinogénicos, entre outras substâncias.
Em Helsínquia foi construído o mais sofisticado abrigo, com pista de karts e piscina. Os finlandeses há muito que se preparam para um ataque russo.
Emirado do Golfo Pérsico facilita relação com o Irão, investe milhões em instituições norte-americanas, especialmente no meio político e mediático. A troco de quê?
A Amazon anunciou que ia subir o preço dos artigos e detalhar o peso das tarifas na nova tabela. A Casa Branca não gostou e considerou que a proposta da empresa norte-americana era "hostil" e um "ato político", o que levou a plataforma a justificar-se.
De acordo com uma fonte chinesa, "é mais difícil para os funcionários de Pequim falarem com os seus homólogos nos EUA agora do que com BIden".
Da irmã que realiza filmes eróticos ao perfume de "cabelo queimado", saiba mais sobre o multimilionário diretor do Departamento de Eficiência Governamental dos EUA.
Segundo o WSJ, a ordem poderá avançar já na próxima semana, após os trabalhadores afetados terem tido a oportunidade de aceitar uma indemnização, ainda que o conteúdo do documento ainda não esteja finalizado.
Não faltarão candidatos mas mais de três anos depois do último filme de Daniel Craig, o futuro da saga é um ponto de interrogação.