Sábado – Pense por si

Jorge Ben Jor: "O meu trabalho é o meu amor"

Pedro Henrique Miranda
Pedro Henrique Miranda 29 de julho de 2022 às 08:00

A lenda da MPB regressa a Portugal para encerrar o EDP Cool Jazz com um "espetáculo de alegria" em que promete mostrar material novo.

É possível que tenha sido sempre assim, mas quando Jorge Ben Jor nos atende o telefone, do hotel onde vive, em Copacabana, ficamos com a impressão de que os anos não passaram pelo já veterano músico. Somos cumprimentados com um tão expressivo "Salve simpatia!" que parece que não foi há 60 anos que Jorge começou a escrever as suas canções de devoção, seja ao futebol, ao mágico e maravilhoso ou à menina mulher da pele preta

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Panorama

Perto das pessoas e das comunidades

Os municípios portugueses têm tido um papel fulcral na promoção da saúde, do bem-estar e da inclusão. E é justamente neste âmbito que se destaca o contributo que a psicologia como ciência e profissão pode dar no cumprimento e na otimização dessa missão. 

Um Presidente sem dimensão

O discurso de Donald Trump na AG da ONU foi um insulto às Nações Unidas, uma humilhação para Guterres, uma carta aberta a determinar a derrotada da Ordem Internacional Liberal, baseada no sistema onusiano. Demasiado mau para passar em claro, demasiado óbvio para fingirmos que não vimos.