Já terão sido vendidos perto de 55 mil bilhetes com preços a chegar aos 1.500 euros.
A organização da conferência global de tecnologia Web Summit vai disponibilizar 10 mil bilhetes para jovens dos 16 aos 23 anos por 7,50 euros, depois de ter feito uma iniciativa semelhante no ano passado, foi anunciado.
Em causa estão bilhetes para assistir, por meio-dia (ou da parte da manhã ou da tarde), às conferências que decorrem no palco principal, segundo uma informação divulgada pela organização do evento no seu 'site'.
Para participar, os jovens devem registar-se na página da Internet da Web Summit e depois partilhar o 'link' pessoal que é gerado com outros contactos.
Quanto mais partilhas forem feitas nas redes sociais até quinta-feira, mais hipóteses têm de conseguir um bilhete, adianta a organização.
Denominada Inspire Portugal, a iniciativa promovida em parceria com o Governo, será hoje apresentada pelo ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral.
No ano passado, registaram-se mais de 120 mil inscrições para a iniciativa com o mesmo nome, que permitia a aquisição de um bilhete por nove euros.
Ao todo, foram entregues perto de 2.000 bilhetes nestes moldes.
Fundada em 2010 por Paddy Cosgrave e os co-fundadores Daire Hickey e David Kelly, a Web Summit é um dos maiores eventos de tecnologia, inovação e empreendedorismo do mundo e evoluiu em menos de seis anos de uma equipa de apenas três pessoas para uma empresa com mais de 150 colaboradores.
A cimeira tecnológica, que nasceu em 2010 na Irlanda, vai manter-se em Lisboa até 2020 e poderá ficar por mais dois anos.
Este ano, a Web Summit decorre entre 6 e 9 de Novembro no Altice Arena, em Lisboa.
Web Summit: disponibilizados 10 mil bilhetes para jovens a 7,5 euros
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.
Ricardo olhou para o desenho da filha. "Lara, não te sentes confusa por teres famílias diferentes?" "Não, pai. É como ter duas equipas de futebol favoritas. Posso gostar das duas."