Eduardo Stock da Cunha e José João Guilherme renunciaram aos cargos de presidente e de vogal do Conselho de Administração do Novo Banco. O presidente sai no final de Julho
O Novo Banco anunciou que Eduardo Stock da Cunha e José João Guilherme renunciaram aos cargos de presidente e de vogal do Conselho de Administração, respectivamente, mantendo-se o primeiro em funções até final de Julho. Stock da Cunha irá regressar ao Lloyds Bank.
Num enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), o Novo Banco adiantou que "Eduardo Stock da Cunha permanecerá em funções até 31 de Julho de 2016" e José João Guilherme continuará "até 31 de Agosto de 2016, excepto se entretanto forem designados novos membros pelo accionista, caso em que cessarão funções nessa data".
Na terça-feira, em entrevista ao Jornal de Negócios, o ainda presidente do Novo Banco admitiu que será difícil que a venda da instituição atinja valores muito elevados. "Quando se vê o segundo maior banco português [BCP] a valer em bolsa pouco mais de mil milhões de euros [BCP], não se pode esperar um valor muito alto pelo Novo Banco. Temos de ser um pouco realistas", assumiu.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Através da observação da sua linguagem corporal poderá identificar o tipo de liderança parental, recorrendo ao modelo educativo criado porMaccobye Martin.
Ficaram por ali hora e meia a duas horas, comendo e bebendo, até os algemarem, encapuzarem e levarem de novo para as celas e a rotina dos interrogatórios e torturas.
Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.