Sábado – Pense por si

Spoiler alert: vai receber uma caixa de bombons no Natal

Susana Lúcio
Susana Lúcio 13 de dezembro de 2019 às 11:52

As caixas de bombons são o produto de consumo natalício mais vendido em Portugal nesta época

Cada vez há menos tempo, nem paciência para pensar muito sobre os presentes a oferecer a tias, avós e amigas. Só isso pode explicar o domínio dos bombons no topo da lista de compras dos portugueses no Natal.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Gaza e a erosão do Direito Internacional

Quando tratados como a Carta das Nações Unidas, as Convenções de Genebra ou a Convenção do Genocídio deixam de ser respeitados por atores centrais da comunidade internacional, abre-se a porta a uma perigosa normalização da violação da lei em cenários de conflito.

Por nossas mãos

Floresta: o estado de negação

Governo perdeu tempo a inventar uma alternativa à situação de calamidade, prevista na Lei de Bases da Proteção Civil. Nos apoios à agricultura, impôs um limite de 10 mil euros que, não só é escasso, como é inferior ao que anteriores Governos PS aprovaram. Veremos como é feita a estabilização de solos.