Seleção de sommelier: 5 vinhos recomendados por Augusto Brumatti
Tintos clássicos, brancos fortes, champagne e sidra fortificada: eis as sugestões e dicas do sommelier Augusto Brumatti
Tintos clássicos, brancos fortes, champagne e sidra fortificada: eis as sugestões e dicas do sommelier Augusto Brumatti
Bebem-se mais frescos que os tintos (que também se devem resfriar), mas podem aportar sabor, intensidade e textura de boca dignos de uma ceia invernal. Deixamos-lhe cinco sugestões.
Serão aplicadas medidas relativas aos materiais e químicos utilizados nos brinquedos, assim como um “passaporte digital do produto” e uma maior verificação de segurança por parte dos fabricantes.
Secretário das Finanças referiu que este orçamento "devolve rendimento às famílias e às empresas".
Vivemos num aqui-e-agora permanente, num ambiente digital que se infiltrou em todas as dimensões da vida e do trabalho. E, fascinados, desenvolvemos uma espécie de dissonância coletiva que atribui ao digital a solução para quase tudo.
Com tudo para ser decisiva, a 30.ª edição da Conferência das Nações Unidas para as Alterações Climáticas foi só mais uma. O pulmão do mundo não inspirou os líderes dos 196 países a chegarem a bom porto: não há roteiro para a redução do consumo de combustíveis fósseis.
Takaichi revelou que o novo Executivo japonês planeia impulsionar o investimento em setores como a construção naval e a inteligência artificial.
Em conversa com o médico Pedro Brogueira, especialista em doenças infeciosas, explorámos o papel do kefir e da microbiota na saúde digestiva. Porquê? Porque é urgente clarificar o que é, afinal, o verdadeiro kefir.
O principal noticiário do NOW ganhou também à SIC Notícias. O jornal do NOW alcançou 82.600 espectadores por minuto e 1,7% de share.
O foco, detetado na segunda-feira, obrigou à implementação de medidas de controlo previstas na legislação em vigor.
Vem aí o segundo festival do azeite. Provem e experimentem, é o conselho do curador e apaixonado pelo tema Edgardo Pacheco.
São consumidas 19 doses diárias por cada 1.000 habitantes em cada dia.
A resistência ocorre quando bactérias, vírus, fungos e parasitas deixam de responder aos antibióticos aumentando o risco de propagação de doenças graves e de morte.
No mês de sensibilização para este tipo de tumor, Filipe Paixão conta na primeira pessoa como recebeu o diagnóstico e a importância de haver um rastreio. Fez recentemente 40 anos e não sabe por quanto tempo conseguirá desafiar as estatísticas. O cancro do pulmão é o que mais mata, justamente porque a maioria se descobre muito tarde.
Ação policial visa bairros Doutor Nuno Pinheiro Torres e Pasteleira