Sábado – Pense por si

Procuradores também vão poder ganhar mais do que António Costa

Mariana Branco
Mariana Branco 19 de junho de 2019 às 09:29

O novo estatuto dos juízes, recentemente aprovado, permite que os ordenados dos magistrados dos tribunais superiores ultrapassem o salário do primeiro-ministro.

Tal como aconteceu com os juízes, os procuradores no topo da carreira vão ter um aumento salarial e vão poder ganhar mais do que o primeiro-ministro. De acordo com o jornalPúblico, o Governo está a "interagir com o Parlamento" para que esta alteração fique clara na lei. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?