Trata-se do melhor resultado de sempre do canal emitido na posição 9 de NOS, MEO e Vodafone.
O canal NOW obteve esta segunda-feira umsharemédio diário de 2%. Trata-se do melhor resultado de sempre do canal emitido na posição 9 de NOS, MEO e Vodafone.
Canal NOW
A este share médio diário corresponde uma audiência total de perto de 1,4 milhões de espectadores. A cada minuto do dia, o NOW teve 48.393 espectadores.
O NOW tem apenas 11 meses de vida e tem crescido constantemente. Este mês, vai obter o melhor resultado mensal de sempre, com crescimento acima de 200% desde o arranque.
Em destaque, na programação do NOW, esteve o horário nobre. O programa “Informação Privilegiada”, com a opinião de Pedro Santana Lopes, o Guerra e Paz de Germano Almeida, e o RepórterSÁBADO, bateu a SIC Notícias.
O formato do NOW obteve uma audiência média de 70.500 espectadores e 1,9% de share.
A SIC Notícias ficou atrás do canal NOW, com 68.300 espectadores e 1,8% de share no horário.
Trata-se de uma vitória do NOW ainda mais relevante porque ocorre no horário nobre, período de maior consumo televisivo e investimento publicitário.
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