Sábado – Pense por si

SIGA-NOS NO WHATSAPP
Não perca as grandes histórias da SÁBADO

"Repórter SÁBADO" no canal NOW líder com mais do dobro da SIC Notícias

Now 26 de maio de 2025 às 10:13
As mais lidas

Também a CNN obteve cerca de metade da audiência do “Repórter Sábado” e ficou atrás do canal NOW com 88 mil espectadores e 2,1% de share.

O programaRepórterSÁBADOcontinua a liderar, batendo tanto a SIC Notícias como a CNN. Este domingo, o formato, esta semana com uma reportagem de Ana Leal, obteve mais do dobro da audiência da SIC Notícias e bateu o recorde do programa.

Repórter SÁBADO foi para o ar, como sempre, às 22h40, e obteve uma audiência média de 161 mil espectadores com 3,8% de share.

No mesmo horário, a SIC Notícias ficou atrás do canal NOW, ao obter apenas 79100 espectadores e 1,9% de share.Também a CNN obteve cerca de metade da audiência do Repórter SÁBADO e ficou atrás do canal NOW com 88 mil espectadores e 2,1% de share.

Na média diária, o NOW obteve um share de 1,4% e prepara-se para fechar o mês de maio com o melhor resultado de sempre.

Os resultados citados são da Responsabilidade da GFK.

Artigos Relacionados