Sábado – Pense por si

Canal NOW dispara e ultrapassa SIC Notícias no horário nobre

No prime time, o NOW alcançou uma audiência média de 38.900 espectadores, com 0,9% de share. Nesse horário, a SIC Notícias ficou atrás do NOW ao alcançar apenas 30.200 espectadores e 0,7% de share.

O canal NOW continua a crescer e ontem obteve um feito inédito: ultrapassou a SIC Notícias no período de maior consumo televisivo e investimento publicitário, o horário nobre entre as 20 horas e a meia noite.

WhatsApp Image 2024-10-06 at 12.20.06.jpeg
WhatsApp Image 2024-10-06 at 12.20.06.jpeg

No prime time, o NOW alcançou uma audiência média de 38900 espectadores, com 0,9% de share. Nesse horário, a SIC Notícias ficou atrás do NOW ao alcançar apenas 30.200 espectadores e 0,7% de share.

O “Jornal à Noite” foi o programa mais visto do dia no NOW, ao alcançar uma média de 49.100 espectadores, com 1,1% de share.

O canal NOW é a televisão da SÁBADO, do Negócios, da Máxima e do Record. Logo em agosto, segundo mês de existência, ultrapassou a RTP-3, e este mês superioriza-se também à RTP2, comprovando a trajetória ascendente. Os resultados citados são da responsabilidade da GFK.

Artigos Relacionados

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.

Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.