Sábado – Pense por si

Grupo Sonae alvo de ataque informático

Todos os serviços online do Continente estão indisponíveis. Supermercados e lojas físicas continuam abertas e a funcionar regularmente.

O grupo Sonae, dono dos supermercados Continente, sofreu nas últimas horas um ataque informático.

Todos os serviços online da marca estão indisponíveis, incluindo o site do Continente. Também a aplicação do Continente encontra-se temporariamente indisponível.

Os supermercados e lojas físicas continuam abertas e a funcionar regularmente.

Em comunicado, a MC, detida pela Sonae, confirmou o "ataque informático nos sistemas que está a afetar comunicações nos 'sites' e alguns serviços do Continente".

"Lamentamos os constrangimentos causados", acrescenta a empresa da Sonae, referindo que as suas "equipas estão a trabalhar no sentido de averiguar a perturbação e repor, com a máxima brevidade, o normal funcionamento da atividade".

Calado é Camões

O senhor Dr. Durão Barroso teve, enquanto primeiro-ministro, a oportunidade, de pôr as mãos na massa da desgraça nacional e transformá-la em ouro. Tantas capacidades, e afinal, nestum sem figos.