O Felicity Ace ainda se encontra em chamas, embora de forma controlada, ao largo do Faial, nos Açores.
O cargueiro Felicity Ace, com bandeira do Panamá, encontra-se em chamas ao largo dos Açores, tendo os 22 tripulantes sido resgatados pela Marinha e Força Aérea portuguesas. A bordo do cargueiro seguiam cerca de quatro mil veículos do grupo Volkswagen com destino aos EUA.
Um email interno da divisão norte-americana do grupo automóvel alemão revela que o cargueiro transportava 3.965 veículos de diferentes marcas como a Volkswagen, Porsche, Audi e Lamborghini noticia esta quinta-feira a Bloomberg.
Luke Vandezande, porta-voz da Porsche, indicou que a fabricante estima que cerca de 1.100 veículos da sua marca se encontrassem a bordo do navio em chamas.
Um porta-voz da filial dos EUA da Lamborghini recusou comentar sobre o número de automóveis da marca de superdesportivos estavam a bordo do Felicity Ace.
Em 2019, o grupo germânico sofreu um acidente semelhante quando o cargueiro Grande America se incendiou e afundou com mais de dois mil automóveis de luxo a bordo, incluindo modelos da Audi e Porsche.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O espaço lusófono não se pode resignar a ver uma das suas democracias ser corroída perante a total desatenção da opinião pública e inação da classe política.
O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.