Sábado – Pense por si

Canal NOW cada vez maior: Vários horários ganham à SIC Notícias

Ao longo de toda a manhã, os principais jornais, bem como o jornal do “Negócios”, mobilizara mais espectadores que a SIC Notícias.

O canal NOW continua a crescer e ontem superiorizou-se à SIC Notícias em vários horários.Ao longo de toda a manhã, os principais jornais, bem como o jornal do “Negócios”, mobilizara mais espectadores que a SIC Notícias.

WhatsApp Image 2024-09-14 at 12.39.39.jpeg
WhatsApp Image 2024-09-14 at 12.39.39.jpeg

As notícias no canal NOW das 8.45 obteve em média 16300 espectadores, com 1,5% de share.No mesmo horário, a SIC Noticias ficou atrás do NOW, alcançando apenas 15800 espectadores e 1,4% de share. Logo a seguir, o jornal das 9.45 no NOW continuou à frente da SIC Notícias. O NOW obteve em média nesse horário 23500 espectadores, com 1,7% de share.

A SIC Notícias ficou atrás do NOW com 20900 espectadores e 1,5% de share. A liderança do NOW sobre o canal informativo da SIC continuou durante o formato do “Negócios”, que alcançou 22300 espectadores em média, com 1,4% de share, contra 18700 e 1,2% de share da SIC Notícias, sempre atrás do canal NOW.O NOW é a televisão da SÁBADO, do Negócios, da Máxima e do Record. Logo em agosto, segundo mês de existência, ultrapassou a RTP-3.

Os resultados citados são responsabilidade da GFK, empresa que mede audiências em Portugal.

Artigos Relacionados
Tópicos audiências NOW

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.