Sábado – Pense por si

Canal NOW cada vez maior: Vários horários ganham à SIC Notícias

SÁBADO
SÁBADO 14 de setembro de 2024 às 14:52
As mais lidas

Ao longo de toda a manhã, os principais jornais, bem como o jornal do “Negócios”, mobilizara mais espectadores que a SIC Notícias.

O canal NOW continua a crescer e ontem superiorizou-se à SIC Notícias em vários horários.Ao longo de toda a manhã, os principais jornais, bem como o jornal do “Negócios”, mobilizara mais espectadores que a SIC Notícias.

WhatsApp Image 2024-09-14 at 12.39.39.jpeg
WhatsApp Image 2024-09-14 at 12.39.39.jpeg

As notícias no canal NOW das 8.45 obteve em média 16300 espectadores, com 1,5% de share.No mesmo horário, a SIC Noticias ficou atrás do NOW, alcançando apenas 15800 espectadores e 1,4% de share. Logo a seguir, o jornal das 9.45 no NOW continuou à frente da SIC Notícias. O NOW obteve em média nesse horário 23500 espectadores, com 1,7% de share.

A SIC Notícias ficou atrás do NOW com 20900 espectadores e 1,5% de share. A liderança do NOW sobre o canal informativo da SIC continuou durante o formato do “Negócios”, que alcançou 22300 espectadores em média, com 1,4% de share, contra 18700 e 1,2% de share da SIC Notícias, sempre atrás do canal NOW.O NOW é a televisão da SÁBADO, do Negócios, da Máxima e do Record. Logo em agosto, segundo mês de existência, ultrapassou a RTP-3.

Os resultados citados são responsabilidade da GFK, empresa que mede audiências em Portugal.

Artigos Relacionados
Tópicos audiências NOW

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.

Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.