Médio do Bétis de Sevilha, formado no Sporting, admite que esteve perto do Benfica: "Não o fiz porque não o quis fazer".
William Carvalho admitiu que poderia ter rumado ao Benfica neste defeso mas que optou por não fazê-lo, por pretender continuar fora do país por mais algum tempo.
"Voltar a trabalhar com Jorge Jesus? Sim, chegou a ser possibilidade mas neste momento estou bem fora. Benfica? Houve essa oportunidade, houve interesse do clube mas neste momento não tenho na minha cabeça voltar a Portugal de momento", confessou o médio do Betis numa entrevista ao Canal 11, dando mais motivos para a sua decisão: "não o fiz porque não o quis fazer. Espero que no futuro também não o faça mas a nossa profissão é muito curta e temos de ser profissionais, mas espero não o fazer no futuro."
Sobre Jesus, que o orientou no Sporting, sobram elogios: "Melhorei com ele e com todos os que tive. São treinadores diferentes e podemos evoluir com todos. Jesus foi muito importante na minha evolução, é muito intenso."
William Carvalho: "Houve interesse do Benfica mas não penso em voltar neste momento"
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
A condenação do CSMP assenta na ultrapassagem das limitações estatutárias quanto à duração dos mandatos e na ausência de fundamentos objetivos e transparentes nos critérios de avaliação, ferindo princípios essenciais de legalidade e boa administração.
A frustração gera ressentimento que, por sua vez, gera um individualismo que acharíamos extinto após a grande prova de interdependência que foi a pandemia da Covid-19.