Sábado – Pense por si

Vítima conta o pesadelo de violência doméstica vivido com jogador da I Liga francesa

C.A.C. 26 de março de 2018 às 11:39

Ex-mulher de jogador do campeonato francês fez relato aterrador sobre a relação ao jornal L'Équipe. "Não eram pequenas bofetadas, mas murros na barriga, na cara, em toda a parte", confessou.

As declarações são duras, tão duras como o relato de uma história de violência doméstica que está a chocar França. Esta segunda-feira, o diário desportivo L'Équipe divulgou um trabalho com a ex-mulher de um jogador que actua na primeira liga francesa. Miriam é o nome fictício da jovem, que preferiu por manter a sua identidade e a do agressor incógnitas.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.