Sábado – Pense por si

Tóquio2020: Pichardo garante final na despedida de Nélson Évora

Diogo Camilo
Diogo Camilo 03 de agosto de 2021 às 07:34

O medalha de ouro em Pequim saiu da qualificação do triplo salto em lágrimas, depois de uma lesão no primeiro salto. Pichardo foi primeiro, com a melhor marca de sempre numa qualificação dos Jogos Olímpicos. Tiago Pereira esteve perto de chegar à final.

Uma qualificação do triplo salto com sabor agridoce para Portugal. Pedro Pablo Pichardo fez a melhor marca e é visto como o grande favorito à medalha de ouro na final que se disputa na madrugada de quinta-feira, mas a prova ditou o afastamento de Nélson Évora, que lesionou-se no primeiro ensaio e não foi além da última marca das eliminatórias, feita já em sofrimento. Tiago Pereira, em estreia nos Jogos Olímpicos, ficou perto de uma surpresa.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?