NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.
A ex-número um do ténis só deverá voltar aos campos em 2024.
Venceu quatro vezes o Grand Slam, chegou a ser o número um do ténis mundial, mas agora prepara-se para arrumar as raquetes (apenas por uns meses). A tenista Naomi Osaka revelou que está à espera do seu primeiro filho.
REUTERS / Kim Kyung-Hoon
Nos últimos dias, a atleta de 25 anos acabou por ser alvo de alguns rumores menos felizes depois de ter desistido do Open Austrália, competição que chegou a vencer duas vezes. Uma vez que é uma das tenistas mais bem pagas do mundo, os fãs da modalidade começaram a questionar a carreira da japonesa.
A atleta inicialmente optou por não falar aos jornalistas o que aumentou as suspeitas mas agora, através das redes sociais, decidiu revelar que afinal a sua desistência nada teve a ver com as suas capacidades dentro de campo.
Can’t wait to get back on the court but here’s a little life update for 2023. pic.twitter.com/GYXRnutU3I
"Mal posso esperar para voltar à competição mas vou ter que fazer uma pequena atualização à minha vida para 2023", escreveu a atleta.
Nos próximos tempos Naomi Osaka deverá estar dedicada à maternidade mas a tenista garante que quer voltar aos campos já no próximo ano, a tempo de competir no Open Austrália 2024, que acontecerá em janeiro.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Brigitte e Emmanuel nada têm a ganhar com este processo que empestará ainda mais a atmosfera tóxica que rodeia o presidente, condenado às agruras políticas de um deplorável fim de mandato
O Chega está no centro do discurso político e comunicacional português, e bem pode o PSD querer demarcar-se a posteriori (e não quer muito) que perde sempre. A agenda política e comunicacional é a do Chega e, com a cloaca das redes sociais a funcionar em pleno
É tempo de clarificação e de explicarmos às opiniões públicas europeias que sem Segurança não continuaremos a ter Liberdade. A violação do espaço aéreo polaco por parte da Rússia, com 19 drones, foi o episódio mais grave da história da NATO. Temos de parar de desvalorizar a ameaça russa. Temos de parar de fazer, mesmo que sem intenção, de idiotas úteis do Kremlin. Se não formos capazes de ajudar a Ucrânia a resistir, a passada imperial russa entrará pelo espaço NATO e UE dentro