Sábado – Pense por si

Sporting vence Portimonense e está de volta ao 3.º lugar do campeonato

Diogo Camilo
Diogo Camilo 09 de fevereiro de 2020 às 19:27

"Leões" ainda se assustaram com um golo de Jackson Martinez aos 26 minutos mas reviravolta foi orquestrada à "lei da bomba", por Mathieu, e com um auto-golo algarvio já na segunda parte.

O Sporting venceu este domingo o Portimonense por 2-1 em jogo da 20.ª jornada do campeonato. Com a vitória, os "leões" aproveitaram o deslize do Sporting de Braga em casa com o Gil Vicente e do descalabro do Famalicão frente ao Vitória de Guimarães para subir até ao 3.º lugar da tabela.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.

Gentalha

Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.