Sporting recebe Feirense sem margem para perder pontos

Lusa 08 de janeiro de 2017
As mais lidas

Caso triunfe na recepção ao Feirense, a equipa de Jorge Jesus pode ficar a dois pontos do FC Porto

O Sporting pode ficar a dois pontos do segundo lugar da I Liga, FC Porto, caso triunfe na recepção ao Feirense, jogo da 16.ª jornada da prova.

Paulo Calado 
Poucos dias após a polémica eliminação da Taça da Liga, os "leões" recebem o Feirense, que ocupa a 15.ª posição, três pontos acima da zona de despromoção, um dia depois de o FC Porto ter empatado em casa do Paços de Ferreira.

O Sporting parte para este encontro a 11 pontos do líder Benfica, que, no sábado, venceu fora o Vitória de Guimarães (2-0), estando, por isso, proibidos a perder mais pontos para o topo da tabela.

<iframe src="https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FSportingClubePortugal%2Fvideos%2F10154058436721555%2F&show_text=0&width=400" width="400" height="400" scrolling="no" frameborder="0" allowTransparency="true" allowFullScreen="true"></iframe>

O encontro entre o Sporting e o Feirense está marcado para as 20h15 e é o penúltimo da ronda, que fecha na segunda-feira, com a recepção do Moreirense, 17.º e penúltimo posicionado, ao Belenenses, 11.º.

Num dos outros encontros de hoje, o Rio Ave (sexto) e Desportivo de Chaves (oitavo) lutam pelo sexto posto, com vantagem de um pontos para os vila-condenses.

O lanterna-vermelha Tondela recebe o Arouca (12.º), enquanto o Boavista (10.º) joga em casa com o Vitória de Setúbal (nono).

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana
Artigos Relacionados
Investigação
Opinião Ver mais