A equipa de José Peseiro defronta o Belenenses em casa na 10.ª jornada da I Liga
Sporting de Braga pode ultrapassar o Sporting e colar-se ao FC Porto no segundo lugar da I Liga. Isto, se a equipa de José Peseiro conseguir vencer em casa o Belenenses.
Depois dos jogos empatados pelos "leões" (Nacional) e pelos "dragões" (Vitória de Setúbal), a formação de José Peseiro tem o segundo posto na mira, já que, com 17 pontos, segue a um dos lisboetas e três dos portuenses.
Os "arsenalistas" venceram três dos quatro jogos caseiros, falhando face ao Rio Ave (1-1), enquanto o Belenenses, 13.º colocado, com nove pontos, pontuou em metade dos jogos fora (uma vitória, um empate e duas derrotas).
Nos outros jogos do dia, o Vitória de Guimarães tenta manter o quinto lugar, de acesso à Liga Europa, no difícil reduto do Rio Ave, onde já venceram FC Porto e Estoril-Praia, mas onde o Sporting perdeu por 3-1.
Os minhotos venceram três dos quatro jogos realizados em reduto alheio, tendo já batido Estoril-Praia, Marítimo e Moreirense.
Em Arouca, o onze de Lito Vidigal vai tentar, por seu lado, largar a lanterna-vermelha, na recepção ao Marítimo, que já triunfou duas vezes fora.
A nona ronda, que começou sexta-feira com o triunfo caseiro por 3-0 do líder Benfica sobre o Paços de Ferreira, fecha na segunda-feira, com a recepção do Desportivo de Chaves ao Feirense, as duas equipas promovidas da II Liga.
Sporting de Braga pode ultrapassar Sporting e igualar Porto
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Através da observação da sua linguagem corporal poderá identificar o tipo de liderança parental, recorrendo ao modelo educativo criado porMaccobye Martin.
Ficaram por ali hora e meia a duas horas, comendo e bebendo, até os algemarem, encapuzarem e levarem de novo para as celas e a rotina dos interrogatórios e torturas.
Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.
Com a velocidade a que os acontecimentos se sucedem, a UE não pode continuar a adiar escolhas difíceis sobre o seu futuro. A hora dos pró-europeus é agora: ainda estão em maioria e 74% da população europeia acredita que a adesão dos seus países à UE os beneficiou.