Numa reunião magna em que estiveram presentes 553 sócios, o documento foi aprovado com 56% dos votos, enquanto o Relatório e Contas do último ano de mandato do ex-presidente Bruno de Carvalho mereceu a validação de 82% dos associados.
O Sporting aprovou este sábado o Orçamento do clube para a época 2018/19 e o Relatório e Contas da última temporada, numa Assembleia-Geral (AG) agitada e que decorreu no edifício multidesportivo de Alvalade.
Numa reunião magna em que estiveram presentes 553 sócios, correspondentes a 3.021 votos, o documento - que projecta ganhos de 24,26 milhões de euros para 2018/19 - foi aprovado com 56 por cento dos votos, enquanto o Relatório e Contas do último ano de mandato do ex-presidente Bruno de Carvalho -- com um resultado líquido de 2,088 milhões de euros - mereceu a validação de 82 por cento dos associados.
Na primeira reunião magna desde que foi eleito em 8 de Setembro presidente do clube 'leonino', Frederico Varandas deparou-se com a hostilidade e insultos de um grupo de sócios apoiantes de Bruno de Carvalho, além das presenças do pai e da irmã do ex-presidente, Rui de Carvalho e Alexandra Carvalho.
Já nos minutos que antecederam o início dos trabalhos, a agitação de alguns sócios virou-se para os profissionais da comunicação social que estavam a recolher imagens antes do arranque da AG, forçando a uma saída precoce dos jornalistas.
Sócios do Sporting aprovam Orçamento e Relatório e Contas
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.
É muito evidente que hoje, em 2025, há mais terraplanistas, sim, pessoas que acreditam que a Terra é plana e não redonda, do que em 1925, por exemplo, ou bem lá para trás. O que os terraplanistas estão a fazer é basicamente dizer: eu não concordo com o facto de a terra ser redonda.