Sábado – Pense por si

Sérgio Conceição solidário com Bruno Lage

28 de junho de 2020 às 14:10
As mais lidas

O técnico portista explicou que todo o grupo "tem consciência das dificuldades até ao final do campeonato" mas que ninguém está focado nos resultados do adversário.

Sérgio Conceição admitiu hoje que a crise de resultados do Benfica não é assunto no FC Porto, mas mostrou-se solidário com Bruno Lage, cuja continuidade no comando técnico do futebol 'encarnado' foi colocada em causa.

O técnico portista, em conferência de imprensa de antevisão do encontro com o Paços de Ferreira, da 29.ª jornada da I Liga de futebol, explicou que todo o grupo "tem consciência das dificuldades até ao final do campeonato" mas que ninguém está focado nos resultados do adversário.

"Temos o nosso trajeto e percurso. Sinceramente, no balneário não se fala disso [na crise de resultados do Benfica]. Estamos focados, temos bom espírito, seriedade e consciência das dificuldades até ao fim, para ganhar dois títulos importantes", começou por referir o treinador, que demonstrou o desagrado pela forma como Bruno Lage tem vindo a ser falado nos últimos dias.

"Não gosto da forma como está ser discutido Bruno Lage, Não gosto. Mas faz parte deste mediatismo todo do futebol. Não gosto de ver um colega de profissão, seja quem for - o Lage, o Pepa, o [Nuno] Manta - a ser assim tratado. São treinadores e meus colegas de profissão", rematou.

O FC Porto, líder do campeonato, joga esta segunda-feira, às 21:15 horas, em casa do Paços de Ferreira, que está no 12.º lugar, numa partida relativa à 29.ª jornada da I Liga de futebol.

Cyber Crónicas

É urgente reconhecer a polícia

O descontentamento que se vive dentro da Polícia de Segurança Pública resulta de décadas de acumulação de fragilidades estruturais: salários de entrada pouco acima do mínimo nacional, suplementos que não refletem o risco real da função, instalações degradadas e falta de meios operacionais.