A SAD dos "dragões" reembolsou a totalidade da operação de titularização de créditos da Sagasta Finance e realizou uma nova titularização sobre os mesmos direitos, encaixando mais 54,3 milhões de euros.
A SAD do FC Porto reembolsou integralmente esta sexta-feira a operação de titularização de créditos denominada "Dragon Finance no. 1" da Sagasta Finance – STC, S.A. colateralizada pelos créditos resultantes do contrato de cessão de direitos de transmissão televisiva. Também hoje, foi realizada uma nova operação de titularização de créditos denominada "Dragon Finance No. 2", colateralizada pelos mesmos créditos da "Dragon Finance no. 1" que permite um encaixe adicional de cerca de 54,3 milhões de euros.
Em comunicado à CMVM, a SAD portista informa que o reembolso e a nova operação foram aprovadas por unanimidade pelos obrigacionistas.
Os créditos em questão resultam "do contrato de cessão de direitos de transmissão televisiva dos jogos disputados pela equipa principal de futebol, na qualidade de visitado, na Primeira Liga, celebrado a 26dedezembro de 2015, entrea FCPSADe a PT Portugal SGPS,S.A. (posteriormente cedido à Altice Picture, SARL))".
A nova operação resulta "num aumento global líquido de cerca de 54.291.989,30 euros face à operação 'Dragon Finance no. 1'", indica a SAD liderada por Jorge Nuno Pinto da Costa.
Este encaixe líquido, conclui o comunicado, permitirá à SAD portista "liquidar responsabilidades decorrentes da sua atividade".
Pinto da Costa, presidente do FC Porto
SAD do Porto renova titularização de direitos televisivos e encaixa 54,3 milhões
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Ser liberal é viver e deixar viver. É também não sucumbir ao ressentimento social: as páginas em que Cotrim de Figueiredo confessa essa tentação quando olhava para os colegas mais abonados do Colégio Alemão são de uma honestidade tocante.
Mesmo nessa glória do mau gosto, ele encontra espaço para insultar, nas legendas, os seus antecessores, os Presidentes de que ele não gosta, a começar por Biden. É uma vergonha, mas o mundo que Trump está a criar assenta na pouca-vergonha
A avó de Maria de Lourdes foi dama de companhia da mãe de Fernando Pessoa. E deixou-lhe umas folhas amaralecidas, que elaenviou a Natália Correia, já nos anos 80. Eram inéditos da mãe do poeta.
Zelensky vê na integração na UE uma espécie de garantia de segurança, ainda que não compense a não entrada na NATO. É possível sonhar com um cessar-fogo capaz de evitar uma futura terceira invasão russa da Ucrânia (agora para Odessa e talvez Kiev, rumo às paredes da frente Leste da UE)? Nunca num cenário de concessão do resto do Donbass. O invadido a oferecer, pela negociação, ao invasor o que este não foi capaz de conquistar no terreno? Não pode ser. Aberração diplomática que o fraco mediador Trump tenta impor aos ucranianos.