Sábado – Pense por si

Rui Patrício diz que objectivo do Sporting é conquistar títulos

21 de julho de 2017 às 21:04
As mais lidas

"Todos os que chegam vêm para ajudar e dar o seu melhor pelo Sporting", afirmou o guarda-redes

O guarda-redes da equipa de futebol do Sporting Rui Patrício afirmou hoje que o objectivo da equipa é conquistar títulos, garantindo que o grupo de trabalho tudo vai fazer nesse sentido.

"As expectativas é dar em cada jogo o melhor em prol do Sporting, com atitude e compromisso, para estar mais perto da vitória. Cada jogo temos que dar o máximo. O mais importante é que o Sporting conquiste títulos e esta época vamos fazer tudo para que isso aconteça", disse, em declarações à Sporting TV.

O internacional português deixou elogios aos reforços da equipa orientada por Jorge Jesus para a nova época, considerando que são jogadores de qualidade.

"Todos os que chegam vêm para ajudar e dar o seu melhor pelo Sporting. Esperamos que se adaptem rapidamente e conheçam o ADN do clube. São de grande qualidade, por isso estão no Sporting. Aqui só estão jogadores de grande qualidade, este é um clube muito grande", frisou.

Rui Patrício, que soma mais de 400 jogos ao serviço do Sporting, deixou ainda elogios aos adeptos e mostrou vontade de estar em campo no sábado, na partida de apresentação frente aos campeões franceses do Mónaco, orientados por Leonardo Jardim.

"Jogar em casa tem sempre um sabor especial e acredito que vai ser um jogo bonito de participar e de se ver. Os adeptos são uma grande força para nós, que estamos dentro do campo. O apoio deles tem sido fundamental e acreditamos que esta época nos vão apoiar do primeiro ao último minuto", afirmou.

Rui Patrício, de 29 anos, também considerou o jovem Pedro Silva como um guarda-redes de qualidade, salientando que existem jogadores na formação com futuro.

"O Pedro Silva é um guarda-redes de enorme qualidade e muito futuro. É importante que continue a trabalhar para evoluir. Demonstra a qualidade da nossa formação e como o Pedro Silva existem outros guarda-redes com muito futuro", concluiu.

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.