Sábado – Pense por si

Rúben Semedo preso por violência doméstica

CM 29 de dezembro de 2024 às 12:15
As mais lidas

Futebolista agrediu a companheira e chegou a rete-la na residência antes de esta conseguir sair pelos próprios meios.

O futebolista Rúben Semedo foi preso por investigadores da PSP de Vila Franca de Xira, na madrugada deste domingo, pelo crime de Violência Doméstica. O desportista, de 30 anos, agrediu a companheira, da mesma idade, e chegou mesmo a rete-la na residência, antes de esta conseguir sair pelos próprios meios, e ir apresentar queixa. Além de aterrorizada, a vítima chegou à presença dos polícias com evidentes hematomas. Relatou à PSP que foi agredida pelo futebolista na noite de sábado, que a manteve sequestrada.

Rúben Semedo
Rúben Semedo

A mulher teve de ser hospitalizada.As evidências do crime de violência doméstica levaram a PSP a pedir a emissão de um mandado de Detenção ao Ministério Público, que foi cumprido pelas 03h00 deste domingo.Rúben Semedo encontra se agora detido nos calabouços do Comando Metropolitano da PSP de Lisboa, em Moscavide. Será amanhã presente a tribunal.Recorde-se que o futebolista que passou pelo Sporting e FCPorto encontra-se a jogar no Al Khor, no Qatar, e já tinha estado preso em Espanha, na zona de Valência, por acusações de violação. Cumpriu vários meses de prisão preventiva, até as acusações serem retiradas.

Artigos Relacionados

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.

Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.