Internacional português venceu o prémio de melhor jogador do mundo nas últimas três edições, em 2014, 2015 e 2016, mas já tinha sido distinguido igualmente em 2010.
O internacional português Ricardinho está uma vez mais entre os nomeados a melhor jogador mundial de futsal do ano, numa lista com 10 jogadores e cujo vencedor será conhecido em 10 de janeiro.
"Não podia entrar 2018 da melhor maneira, estou novamente nomeado para melhor jogador do mundo, pelo quarto ano consecutivo", salientou o jogador, na sua página na rede social Instagram.
"O resultado final sai dia 10 de Janeiro, vamos esperar que dia 10 seja um dia especial para mim como também é esse número", prosseguiu o internacional português.
Uma publicação partilhada por Ricardinho10 (@ricardinho10oficial) a
O jogador português, que alinha nos espanhóis do Inter Movistar, conquistou em 2017 o título europeu de futsal de clubes (UEFA Futsal Cup), ao golear na final o Sporting, por 7-0, além de ter sido campeão em Espanha.
Ricardinho venceu o prémio de melhor jogador do mundo nas últimas três edições, em 2014, 2015 e 2016, mas já tinha sido distinguido igualmente em 2010, quando venceu a UEFA Futsal Cup ao serviço do Benfica.
Na lista de nomeados, hoje divulgada pela Futsal Planet, que tem a chancela da FIFA, encontra-se também o ítalo-brasileiro Rodolfo Fortino, jogador do Sporting.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Importa que o Governo dê agora um sinal claro, concreto e visível, de que avançará rapidamente com um modelo de assessoria sólido, estável e devidamente dimensionado, para todos os tribunais portugueses, em ambas as jurisdições.
É muito evidente que hoje, em 2025, há mais terraplanistas, sim, pessoas que acreditam que a Terra é plana e não redonda, do que em 1925, por exemplo, ou bem lá para trás. O que os terraplanistas estão a fazer é basicamente dizer: eu não concordo com o facto de a terra ser redonda.