Racismo: Adepto do Espanyol detido por insultos no jogo com Wolverhampton

Lusa 22 de fevereiro de 2020
As mais lidas

O adepto de 24 anos terá protagonizado gestos e insultos racistas dirigidos ao jogador espanhol dos 'wolves' Adama Traoré. Permanece sob custódia policial.

O adepto dos Espanyol foi detido e expulso do jogo da formação espanhola no terreno do Wolverhampton, na quinta-feira, por alegados insultos racistas, noticia hoje a agência EFE.

Bola de Futebol, futebol. desporto
Bola de Futebol, futebol. desporto

O adepto de 24 anos terá protagonizado gestos e insultos racistas dirigidos ao jogador espanhol dos 'wolves' Adama Traoré, explicou a polícia de Wolverhampton, acrescentando que o mesmo permanece sob custódia policial.

O 'wolves', treinado pelo português Nuno Espírito Santo, venceu a formação catalã por 4-0, na quinta-feira, em jogo da primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa, com três golos de Diogo Jota e um de Rúben Neves.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana
Artigos Relacionados
Investigação
Opinião Ver mais