Sábado – Pense por si

Portugueses brilham no empate dos Wolves com Manchester United

19 de agosto de 2019 às 22:47
As mais lidas

Ruben Neves, com um golo espetacular de meia distância, e Rui Patrício, a defender um penalti a Pogba, travaram os "red devils".

O Wolverhampton empatou hoje com o Manchester United (1-1), em jogo da liga inglesa de futebol, com Rúben Neves a marcar o golo da formação orientada por Nuno Espírito Santo e Rui Patrício a defender um penálti.

Os 'red devils' adiantaram-se no marcador na primeira parte (27 minutos), com o avançado francês Anthony Martial a concluir com um forte 'disparo' já dentro da área dos 'wolves', mas, aos 55 minutos, Rúben Neves acertou um remate espetacular de fora da área e repôs a igualdade no marcador, após passe do também internacional português João Moutinho.

E, aos 68 minutos, foi a vez de o guarda-redes titular da seleção portuguesa, Rui Patrício, brilhar nos anfitriões, ao defender um pontapé de grande penalidade cobrado por Paul Pogba, garantindo mais um ponto para a formação de Espírito Santo, que soma agora dois empates nas duas primeiras jornadas da 'Premier League', ocupando o 13.º posto.

Os 'wolves' contaram ainda com o contributo de mais dois jogadores portugueses nesta partida, com Diogo Jota (que foi titular) a ceder o seu lugar a Pedro Neto, contratado neste defeso à Lazio, aos 86 minutos do encontro.

No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.