FPF esclareceu que todos os bilhetes foram destinados "a adeptos do clube de fãs das seleções Portugal +, parceiros e família do futebol".
Os 2.500 bilhetes para o Portugal-Espanha, que vai ter 5% da lotação do Estádio José Alvalade com público, foram distribuídos através da Internet e todos os adeptos estão "devidamente identificados", explicou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).
Numa nota publicada no seu site oficial, o organismo esclareceu que todos os bilhetes foram destinados "a adeptos do clube de fãs das 'seleções Portugal +', parceiros e família do futebol".
"Foram distribuídos, via online, 2.500 bilhetes para a partida. Os ingressos são nominais, isto é, cada adepto está devidamente identificado, pois a cada bilhete corresponde um email com os respetivos contactos de quem estará no estádio", lê-se no sítio da FPF.
O organismo confirmou que será obrigatório o uso permanente de máscara e que estarão disponíveis vários pontos de higienização das mãos nas entradas do estádio, em que será feito o controlo da temperatura de cada adepto.
"Os lugares foram atribuídos com distanciamento físico. Foram desenhados perímetros de circulação bem definidos, com sinalética abundante e clara. A entrada dos espetadores será efetuada por várias portas, respeitando o distanciamento físico", acrescentou a FPF.
As portas do Estádio José Alvalade, em Lisboa, abrem a partir das 18:00.
O particular Portugal-Espanha está agendado para quarta-feira, às 19:45, e terá arbitragem do italiano Paolo Valeri.
Portugal-Espanha com 2.500 adeptos e todos "devidamente identificados"
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O espaço lusófono não se pode resignar a ver uma das suas democracias ser corroída perante a total desatenção da opinião pública e inação da classe política.
O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.