Sábado – Pense por si

Patrocínio da II Liga tem por base a "formação"

29 de janeiro de 2016 às 15:39
As mais lidas

Esclarecimento foi dado por Pedro Proença no final da sua visita à China

O acordo para o patrocínio da II Liga pela empresa chinesa Ledman tem por base a formação de jogadores e técnicos e os clubes "têm a última palavra", disse esta sexta-feira o presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional.

"Obviamente que não há obrigatoriedade de jogadores jogarem minutos. Aquilo que existe neste princípio de acordo – e volto a dizer que é um princípio de acordo que tem de ser ratificado em sede de direcção da Liga – é uma grande vontade de podermos dar formação a treinadores, a técnicos, como também a jogadores", afirmou Pedro Proença aos jornalistas em Macau, onde concluiu uma visita à China.

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.