Sábado – Pense por si

O dia em que Sharapova pisou merda de raposa e… arrasou Serena Williams

Carlos Torres
Carlos Torres 15 de setembro de 2018 às 09:00

Em 2004, Serena Williams foi humilhada no court por uma miúda russa pouco conhecida e passou a odiá-la. Sharapova, que tinha 17 anos quando ganhou, em Wimbledon, o primeiro Grand Slam da carreira, conta que isso aconteceu sobretudo porque ela ouviu a norte-americana a chorar no balneário. Um relato impressionante.

Maria Sharapova ganhou pela primeira vez um Grand Slam em Wimbledon, em 2004. Tinha apenas 17 anos e derrotou na final Serena Williams, já então uma estrela – era a nº 1 mundial (hoje está em 10º lugar). Nasceu aí uma grande rivalidade entre as duas e um ódio mortal (diz Sharapova) de Serena Williams sobre a tenista russa. No livro Unstoppable – My Life So Far, Maria Sharapova conta como tudo começou.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cyber Crónicas

É urgente reconhecer a polícia

O descontentamento que se vive dentro da Polícia de Segurança Pública resulta de décadas de acumulação de fragilidades estruturais: salários de entrada pouco acima do mínimo nacional, suplementos que não refletem o risco real da função, instalações degradadas e falta de meios operacionais.