Sábado – Pense por si

Morreu António Pacheco

Record 20 de março de 2024 às 21:45
As mais lidas

Antigo jogador do benfica e do Sportig havia sofrido uma paragem cardíaca na passada terça-feira.

Faleceu ao início da noite desta terça-feira António Pacheco, que contava 57 anos e foi jogador do Benfica, do Sporting e da seleção nacional.

André Guerreiro/Correio da Manhã

Pacheco estava internado no hospital de Portimão e o óbito foi confirmado pela sua filha, Matilde Pacheco.

O antigo futebolista, que passou também por Torralta, Portimonense, Belenenses, Reggiana, Santa Clara, Atlético e Estoril, sofreu um enfarte no dia 12 deste mês, quando jogava bowling com amigos, em Alvor.

Assistido no local, foi transferido para o hospital de Portimão e daqui para Faro, pois só a unidade de saúde desta última cidade dispõe, no Algarve, de serviço de cardiologia.

O agravamento do seu estado de saúde levou a que fosse decretada a morte cerebral, regressando há dois dias ao hospital de Portimão, onde faleceu.

A data das cerimónias fúnebres ainda não está marcada, de acordo com informação da família.

À família enlutada,Recordapresenta sentidas condolências.

Artigos Relacionados

A fragilidade do que é essencial: proteger a justiça

A recente manifestação dos juízes e procuradores italianos, que envergaram as suas becas e empunharam cópias da Constituição nas portas dos tribunais, é um sinal inequívoco de que mesmo sistemas jurídicos amadurecidos podem ser alvo de ameaças sérias à sua integridade.

Jolly Jumper

Apoiando Marques Mendes, recuso-me a “relinchar” alegremente campanha fora, como parece tomar por certo o nosso indómito candidato naquele tom castrense ao estilo “é assim como eu digo e porque sou eu a dizer, ou não é de forma alguma!”.