Sábado – Pense por si

Miguel Oliveira fora dos pontos em Jerez em corrida ganha por Marc Márquez

05 de maio de 2019 às 14:46
As mais lidas

O piloto português, da KTM, terminou a 41 segundos do vencedor do Grande Prémio de Espanha e perdeu uma posição no Mundial.

Miguel Oliveira (KTM) terminou este domingo no 18.º posto e fora dos lugares pontuáveis o Grande Prémio de Espanha de MotoGP, quarta prova da temporada, ganha pelo espanhol Marc Márquez (Honda).

O piloto português terminou a 41,570 segundos do vencedor, campeão em título, que é o novo líder do Mundial de motociclismo de velocidade, com 70 pontos.

Marc Márquez concluiu as 25 voltas ao circuito Angel Nieto, em Jerez de la Frontera, em 41.08,685 minutos, deixando atrás de si os compatriotas Alex Rins (Suzuki), a 1,654 segundos e Maverick Viñales (Yamaha), a 2,443 segundos.

Miguel Oliveira perdeu uma posição no Mundial, descendo para o 17.º lugar, com sete pontos.

No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.