O outro jogo das meias-finais, entre FC Porto e Sporting de Braga, irá jogar-se a 26 de fevereiro. Segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal estão marcadas entre os dias 2 e 4 de abril.
A Federação Portuguesa de Futebol já definiu datas para as meias-finais da Taça de Portugal, apresentando mesmo alternativas para o caso de as equipas lusas seguirem em frente nas competições europeias.
FC Porto, na Liga dos Campeões, e Benfica e Sporting, na Liga Europa, são os clubes que poderão ter conflito de calendários, uma situação que só não afeta o Sporting de Braga.
Os jogos da primeira mão são já em fevereiro, com o Benfica-Sporting a 06 e o FC Porto-Sporting de Braga a 26.
Os encontros da segunda mão serão realizados entre os dias 02 e 04 de abril ou, em alternativa, entre os dias 23 e 25 do mesmo mês. A marcação dos jogos depende da continuidade dos que estão envolvidos nas competições da UEFA.
A FPF refere ainda que tanto os jogos das meias-finais como a final da Taça vão ter o apoio do videoárbitro.
Meias da Taça com dérbi entre Benfica e Sporting a 6 de fevereiro
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
A escola é um espaço seguro, natural e cientificamente fundamentado para um diálogo sobre a sexualidade, a par de outros temas. E isto é especialmente essencial para milhares de jovens, para quem a escola é o sítio onde encontram a única oportunidade para abordarem múltiplos temas de forma construtiva.
O humor deve ser provocador, desafiar convenções e questionar poderes. É um pilar saudável da liberdade de expressão. Mas quando deixa de ser crítica legítima e se transforma num ataque reiterado e desproporcional, com efeitos concretos e duradouros na vida das pessoas, deixa de ser humor.
O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.