Sábado – Pense por si

Luís Filipe Vieira poderá ter alta hospitalar no fim da semana

14 de agosto de 2018 às 13:54
As mais lidas

Presidente do Benfica foi internado na quinta-feira, em consequência de uma indisposição.

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, internado desde quinta-feira em consequência de uma indisposição, poderá ter alta hospitalar no fim da semana, na melhor das hipóteses, informou o clube em nota enviada à comunicação social esta terça-feira.

"O presidente do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira, continua internado e na melhor das hipóteses só terá alta no final desta semana. A sua situação é estável, mas requer repouso e o devido acompanhamento médico", informa o Benfica.

Luís Filipe Vieira, de 69 anos, foi internado na quinta-feira, em consequência de uma indisposição, e não assistiu ao jogo de estreia do Benfica na I Liga, com o Vitória de Guimarães, realizado na sexta-feira, que os "encarnados" venceram por 3-2.

O internamento hospitalar impediu também o responsável máximo do clube lisboeta de viajar para a Turquia, onde o Benfica defronta esta terça-feira o Fenerbahçe, na segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, depois de ter vencido em casa no jogo inaugural, por 1-0.

Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.

Gentalha

Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.