Sábado – Pense por si

Rúben Semedo fotografado com arma de brincar e redes sociais não perdoam

C.A.C. 14 de agosto de 2018 às 12:59

Jogador português emprestado ao Huesca está em liberdade condicional e responde pelos crimes de tentativa de homicídio, ameaças, posse ilegal de arma e roubo com violência.

O defesa Rúben Semedo foi fotografado com uma arma de brincar durante a feira de Huesca, cidade onde vive agora. O internacional português esteve nas festas de San Lorenzo e passou algum tempo num barraquinha a "testar" a pontaria em troca de um brinde, por norma um peluche. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.