Sábado – Pense por si

Jesus cumprimenta Carrillo no Estoril Open

O treinador do Sporting foi ao torneio para descontrair um pouco na semana da visita dos "leões" ao FC Porto. No Estoril Open, cruzou-se com o internacional peruano que vai representar o Benfica

O treinador do Sporting, Jorge Jesus, garantiu que a tensão da equipa para defrontar o FC Porto, sábado, na 32.ª e antepenúltima jornada da I Liga, é a mesma que em todos os jogos.

"A tensão é sempre igual, é sempre para ganhar. Só o nome dos clubes é que muda. A equipa está bem", disse o técnico dos "leões" à margem de uma visita ao Estoril Open.

Jorge Jesus revelou que se deslocou ao torneio de ténis para se abstrair do futebol e descontrair por alguns momentos. "Não é uma semana para descontrair, são umas horas para descontrair. Desliguei um bocadinho agora e por isso é que vim aqui, por ser diferente", explicou.

Após falar com os jornalistas, o treinador do Sporting dirigiu-se para o lugar que lhe estava destinado. No caminho, encontrou o internacional peruano André Carrillo, que cumprimentou com um sorriso e um toque na face. Recorde-se que o extremo vai jogar para o Benfica e tem estado a trabalhar à parte da equipa principal, enquanto espera pelo desfecho do processo disciplinar instaurado em Setembro do ano passado.