Sábado – Pense por si

Jesus cumprimenta Carrillo no Estoril Open

O treinador do Sporting foi ao torneio para descontrair um pouco na semana da visita dos "leões" ao FC Porto. No Estoril Open, cruzou-se com o internacional peruano que vai representar o Benfica

O treinador do Sporting, Jorge Jesus, garantiu que a tensão da equipa para defrontar o FC Porto, sábado, na 32.ª e antepenúltima jornada da I Liga, é a mesma que em todos os jogos.

"A tensão é sempre igual, é sempre para ganhar. Só o nome dos clubes é que muda. A equipa está bem", disse o técnico dos "leões" à margem de uma visita ao Estoril Open.

Jorge Jesus revelou que se deslocou ao torneio de ténis para se abstrair do futebol e descontrair por alguns momentos. "Não é uma semana para descontrair, são umas horas para descontrair. Desliguei um bocadinho agora e por isso é que vim aqui, por ser diferente", explicou.

Após falar com os jornalistas, o treinador do Sporting dirigiu-se para o lugar que lhe estava destinado. No caminho, encontrou o internacional peruano André Carrillo, que cumprimentou com um sorriso e um toque na face. Recorde-se que o extremo vai jogar para o Benfica e tem estado a trabalhar à parte da equipa principal, enquanto espera pelo desfecho do processo disciplinar instaurado em Setembro do ano passado.

No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.