Jaime Antunes demitiu-se da direção do Benfica, anunciou a CNN, numa notícia queRecordconfirmou. O economista, que era vice-presidente do clube e administrador da SAD, sai em rutura com a atual direção das águias e anunciou a decisão numa carta enviada ainda antes do jogo com a Juventus. O Benfica deverá oficializar a saída de Jaime Antunes nas próximas horas.
Esta decisão produz efeitos quando Rui Costa arranjar um substituto para Jaime Antunes... o que pode nem acontecer. E se assim for, se o presidente considerar que não será necessário substitui-lo até ao próximo ato eleitoral, previsto para outubro, Jaime Antunes deixa de estar ligado ao Benfica no final do mês seguinte à demissão. Assim, de acordo com os estatutos das águias, no início de março vê finalizada a sua ligação ao clube da Luz.
Jaime Antunes, refira-se, esteve recentemente ligado ao processo de revisão estatutária do clube da Luz e já contava com um largo percurso na direção encarnada, tendo feito parte das equipas lideradas por Luís Filipe Vieira. Depois, foi aposta de Rui Costa quando este concorreu à direção das águias.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
A condenação do CSMP assenta na ultrapassagem das limitações estatutárias quanto à duração dos mandatos e na ausência de fundamentos objetivos e transparentes nos critérios de avaliação, ferindo princípios essenciais de legalidade e boa administração.
A frustração gera ressentimento que, por sua vez, gera um individualismo que acharíamos extinto após a grande prova de interdependência que foi a pandemia da Covid-19.