Sábado – Pense por si

Prestes a fazer 40 anos, como é a vida de luxo de Ronaldo na Arábia

Tiago Carrasco 29 de janeiro de 2025 às 23:00

Tem ao seu dispor um jato privado, segurança e uma mansão de três pisos no melhor bairro de Riade. Nos tempos livres, joga padel e vai a banhos no Mar Vermelho. “Deita-se cedo, apanha luz natural de manhã, cumpre o plano de nutrição, monitoriza todos os detalhes do seu corpo, faz um pré-treino e quer ganhar cada peladinha no treino”, diz Vítor Severino, que o treinou no Al-Nassr.

Cristiano Ronaldo até já tinha trocado de camisola com Fábio Martins, jogador português do Al-Khaleej, em 2023. Mas o antigo médio do Sp. Braga ia receber a visita do seu filho, Francisco, e pediu a CR7 para lhe oferecer o seu equipamento, pois esse era o sonho do miúdo. Ele acedeu. De regresso ao balneário, Fábio ouviu o desagrado dos seus colegas sauditas: “Tu levas as camisolas todas do Ronaldo e não deixas nenhuma para nós”, protestaram. “Os sauditas estão todos muito orgulhosos por esta lenda do futebol mundial ter escolhido o país deles para jogar”, diz Fábio Martins à SÁBADO.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.