Sábado – Pense por si

Hamilton: de vítima de bullying a melhor da história

Carlos Torres
Carlos Torres 29 de outubro de 2020 às 12:24

O piloto inglês chegou às 92 vitórias em GP no Algarve, batendo o recorde de 91 de Schumacher. Em miúdo, foi para o karaté para aprender a defender-se na escola.

Desde que se estreou num campeonato de karting, em 1995, com 10 anos, as piores classificações de Lewis Hamilton numa época foram o 5º lugar (três delas na Fórmula 1). Nesses 25 anos, foi campeão 15 vezes. Na Fórmula 1, bateu no último domingo, dia 25, em Portimão, o recorde de vitórias de Michael Schumacher em Grandes Prémios (são 92, desde que conquistou o primeiro triunfo, a 1 de junho de 2007, pela McLaren). Aliás, desde 2007 que ganhou sempre pelo menos um GP (o pior ano foi em 2013, com apenas uma vitória, no GP da Hungria).

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?