Avançado inglês morre aos 21 anos em acidente de carro
Ethan McLeod estava a regressar a casa depois de um jogo do Macclesfield, clube onde atuava
Ethan McLeod estava a regressar a casa depois de um jogo do Macclesfield, clube onde atuava
Particulares vão realizar-se a 28 e 31 de março.
Nos anos 40, Manuel Mota montou escritório numa pensão em Luanda e em 1962 já tinha o apoio de Wall Street. António Mota expandiu o negócio criado pelo pai.
Fez seis testamentos ao longo da vida, o primeiro quanto tinha 28 anos. No último e definitivo, que assinou em 2020, deixou a casa na Quinta da Marinha à mulher, a Impresa aos filhos e mais de 100 mil euros a várias pessoas - uma delas o motorista José Sousa, com quem trabalhou 33 anos.
Lando Norris foi 2.º e ficou mais perto da conquista do título.
Tudo se vai decidir em três fins de semana seguidos, num total de 1025 km. Lando Norris está na frente, mas Piastri e Verstappen ainda têm hipóteses.
A atriz de Wild at Heart e Alice Já Não Mora Aqui tinha 89 anos.
Durante 88 anos, Balsemão foi quase tudo: jornalista, deputado, fundador do PSD, ministro e primeiro-ministro. Estas são 88 histórias da vida fabulosa e desconhecida do último senador.
O antigo Presidente da República elogiou o papel de Balsemão "na conquista da democracia" e "da liberdade e da independência da comunicação social".
José Sócrates começou por pedir, no início de 2014, um empréstimo total de 75 mil euros para suportar as suas "despesas de instalação" para estudar em Paris.
Em entrevista em Baku, no Azerbaijão, o heptacampeão do Mundo de Fórmula 1 confirmou que decidiu vender todos os veículos da sua garagem.
Francisco Pinto Balsemão viveu até casar num palacete, rodeado de empregados. Do lado da mãe descende de D. João IV, o ramo paterno foi pioneiro da luz elétrica e fundou o Diário Popular.
Fundador da Pinto Lopes Viagens, deixou um legado de curiosidade, cultura e aventura. Visionário, embaixador da viagem em Portugal, foi também um viajante incansável. Morreu aos 80 anos.
O helicóptero do Costa Terra transporta os clientes até uma herdade vigiada por drones e equipas de segurança. Lá dentro constroem-se casas de luxo com saunas e piscinas aquecidas – e serve-se sushi no pinhal.
Há quem a chame rainha do alcatrão: faz 100km entre a casa e o trabalho, diariamente. E gosta. Nunca se deixa abalar com as críticas e trabalha sempre em agosto. Durante três dias, acompanhámos (à distância) a taróloga e anfitriã de Noite das Estrelas, da CMTV.
Através de reels opulentos e provocadores, Sandro Castro põe em causa o legado do avô revolucionário.