Seleção portuguesa de futebol realiza hoje o segundo treino de preparação para o arranque da qualificação para o Euro2020.
A seleção portuguesa de futebol realiza esta terça-feira o segundo treino de preparação para o arranque da qualificação para o Euro2020, no qual Fernando Santos já deverá ter à disposição todos os atletas, inclusive Cristiano Ronaldo.
O 'capitão' da seleção nacional foi devidamente autorizado pelo Federação Portuguesa de Futebol a falhar o primeiro dia de estágio, na segunda-feira, juntando-se hoje aos restantes 24 convocados para os embates com Ucrânia e Sérvia.
Além do avançado da Juventus, o selecionador nacional deverá também contar em pleno com os nove jogadores que na véspera se limitaram a fazer trabalho de ginásio e de recuperação: João Cancelo, Rúben Dias, Pizzi, Rafa, William Carvalho, André Silva, Bruno Fernandes, Gonçalo Guedes e João Félix.
No primeiro dia de trabalhos, Fernando Santos teve à disposição 15 atletas em pleno no relvado principal da Cidade do Futebol, em Oeiras, entre os quais os avançados Dyego Sousa e Diogo Jota, que estão a trabalhar pela primeira vez na principal seleção de Portugal.
A sessão de treino de Portugal tem início marcado para as 10:30, com os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social. Antes, às 10:00, um jogador falará aos jornalistas, em conferência de imprensa.
Portugal começa a defender o título europeu conquistado em 2016, em França, frente à seleção da Ucrânia, na sexta-feira, no Estádio da Luz, em Lisboa, e recebe, três dias depois, em 25 de março, a Sérvia, no mesmo recinto, estando o início de ambos os jogos agendado para as 19:45.
A seleção nacional vai disputar o grupo B, que inclui ainda a Lituânia e o Luxemburgo.
Pela primeira vez, a fase final do Campeonato da Europa vai decorrer em 12 cidades de 12 países diferentes, com Londres a receber os jogos das meias-finais e da final.
Fernando Santos já deve contar com Ronaldo no segundo treino de Portugal
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.
É excelente poder dizer que a UE já aprovou 18 pacotes de sanções e vai a caminho do 19º. Mas não teria sido melhor aprovar, por exemplo, só cinco pacotes muito mais robustos, mais pesados e mais rapidamente do que andar a sancionar às pinguinhas?
“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.