NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Para que não lhe escape nada, todos os meses o Diretor da SÁBADO faz um resumo sobre o que de melhor aconteceu no mês anterior.
Boletim clínico acrescenta ainda que o ex-jogador "requer maiores cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca".
Confirma-se: Pelé vai passar o Natal de 2022 no hospital. A garantia foi dada por Kely Nascimento, filha do ex-internacional brasileiro, através das redes sociais depois de o Hospital Albert Einstein, unidade hospital onde está internado o antigo jogador de futebol, ter divulgado o mais recente boletim clínico. "Família do Insta, o nosso Natal em casa foi suspenso. Nós decidimos com os médicos que, por várias razões, será melhor ficarmos por aqui mesmo, com todo esse cuidado que esta nova família Einstein nos dá!", começou por escrever.
"Nós, como sempre, agradecemos todo o carinho que vocês nos transmitem aqui no Brasil como do mundo inteiro! O vosso amor por ele, pelas suas histórias e as vossas preces são um conforto enorme porque sabemos que não estamos sós", acrescentou.
Já o boletim clínico de Pelé deu conta de uma "progressão da doença oncológica" do antigo craque brasileiro. "Internado desde 29 de novembro para uma reavaliação da terapia de quimioterapia para tumor do cólon e tratamento de uma infeção respiratória, Edson Arantes do Nascimento apresenta progressão da doença oncológica e requer maiores cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca. O paciente segue internado em quarto comum, sob os cuidados necessários da equipa médica", pode ler-se.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Do Minho ao Algarve, 22 sugestões para gozar os fins-de-semana prolongados de dezembro. E ainda: médicos prescrevem atividades como dança ou jardinagem; de onde vem o dinheiro para as Presidenciais?
Nos próximos dez anos, ninguém nos garante que André Ventura não se tornará Primeiro-Ministro e que não tente um assalto à Constituição para construir a prometida “quarta república” onde vigorarão os tais “três Salazares”.