Juergen Klopp explicou que os médicos entendem "não ser necessária cirurgia", mas que já sabe que perderá o número 20 do Liverpool nos próximos tempos.
O futebolista internacional português Diogo Jota deverá estar fora dos relvados durante cerca de dois meses, depois de se ter lesionado no jogo da Liga dos Campeões, informou hoje o treinador do Liverpool.
Juergen Klopp explicou que os médicos entendem "não ser necessária cirurgia", mas que já sabe que perderá o número 20 dos ‘reds’ nos próximos tempos.
"É pior do que pensámos primeiro e melhor do que pensámos depois. Os cirurgiões analisaram o caso e viram que não é necessária cirurgia, mas ficará fora por um tempo. Não sabemos exatamente, mas estamos a apontar para cerca de mês e meio, dois meses. Não sabemos exatamente", explicou Klopp.
O jogador foi contratado esta época ao Wolverhampton por uma verba a rondar os 45 milhões de euros e adaptou-se totalmente aos campeões ingleses, chegando a tirar o lugar a Roberto Firmino ou a Sadio Mane, com Klopp a admitir surpresa pelo desempenho de Diogo Jota.
O avançado, de 24 anos, marcou nove golos em 17 utilizações nos ‘reds’, chegando a apontar um ‘hat trick’ à Atalanta, na Liga dos Campeões.
Diogo Jota tem lesão no joelho e não vai poder jogar quase dois meses
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
A escola é um espaço seguro, natural e cientificamente fundamentado para um diálogo sobre a sexualidade, a par de outros temas. E isto é especialmente essencial para milhares de jovens, para quem a escola é o sítio onde encontram a única oportunidade para abordarem múltiplos temas de forma construtiva.
O humor deve ser provocador, desafiar convenções e questionar poderes. É um pilar saudável da liberdade de expressão. Mas quando deixa de ser crítica legítima e se transforma num ataque reiterado e desproporcional, com efeitos concretos e duradouros na vida das pessoas, deixa de ser humor.