Sábado – Pense por si

Diogo Dalot: o menino portista a caminho do Manchester United

Diogo Camilo com Leonor Riso 30 de maio de 2018 às 12:14

Com 19 anos recém-cumpridos, o defesa do Porto está a um passo do clube de José Mourinho numa transferência a rondar os 20 milhões de euros.

Diogo Dalot está muito perto de deixar o FC Porto e assinar pelo Manchester United. O lateral de 19 anos tinha ainda mais um ano de contrato com os "dragões" mas terá recusado renovar, avançando a imprensa inglesa, esta terça-feira, que a equipa treinada por José Mourinho irá pagar o preço da sua cláusula de rescisão, fixada em 20 milhões de euros.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.