Sábado – Pense por si

Covid-19: Novo caso no Olympiacos adia novamente final da Taça da Grécia

30 de agosto de 2020 às 19:40
As mais lidas

Jogo estava marcado para o dia 26 de julho mas foi adiado por falta de garantias de segurança. Estava marcado para este domingo, mas caso positivo de Maximiliano Lovera adiou novamente o jogo com o AEK de Atenas.

Um novo caso de covid-19 no Olympiacos ditou o adiamento, para data incerta, da final da Taça de futebol com o AEK de Atenas, naquele que é o segundo protelamento do jogo, confirmou hoje a federação.

"Na sequência de um caso de covid-19 num jogador do Olympiacos, a Comissão de Assuntos Extraordinários da Federação Grega de Futebol decidiu adiar a final da Taça da Grécia, este domingo, da época 2019-2020 entre AEK e Olympiacos. A nova data da final será fixada nos próximos dias pela Comissão de Assuntos Extraordinários", assumiu hoje o organismo.

Depois de o português Rúben Semedo ter estado infetado na equipa orientada por Pedro Martins, o segundo caso confirmado foi do jovem extremo argentino Maximiliano Lovera.

O jogo decisivo teve como primeira data prevista o dia 26 de julho, contudo foi adiado para hoje por falta de garantias de segurança.

Na altura, a polícia admitiu não poder comprometer-se a evitar possíveis problemas entre os adeptos das duas equipas no polivalente estádio Giorgios Kamaras, em Atenas, onde joga o Apollon Smyrnis.

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.