Sábado – Pense por si

Ciclista norte-americana Kelly Catlin morre aos 23 anos

11 de março de 2019 às 07:20
As mais lidas

Catlin, medalha de prata nos Jogos Olímpicos do Rio2016 e tricampeã mundial de perseguição, morreu na sexta-feira em casa.

A norte-americana Kelly Catlin, medalha de prata nos Jogos Olímpicos do Rio2016 e tricampeã mundial de perseguição, morreu na sexta-feira, aos 23 anos, informou no domingo a Federação de Ciclismo dos Estados Unidos.

"A comunidade do ciclismo dos Estados Unidos sofreu uma perda devastadora com a morte de Kelly Catlin, membro da equipa nacional", lamentou o presidente da Federação, Rob De Martini, num comunicado divulgado nas redes sociais.

Nascida no Minesota, em 3 de novembro de 1995, a ciclista morreu em casa, na sexta-feira, na Califórnia, segundo informaram os meios de comunicação locais.

Catlin, que era estudante de engenharia informática na Universidade de Stanford, era uma das grandes figuras do ciclismo de pista, como demonstram os três títulos mundiais, em 2016, 2017 e 2018, e a medalha de prata que conquistou nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016, também em ciclismo de perseguição.

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.