NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)
A seleção argentina já chegou ao país e o cortejo da equipa está programado para esta terça-feira, 20, à tarde.
Depois de, no domingo, se ter sagrado campeã do Mundo, a seleção argentina chega esta terça-feira a casa e foi decretado feriado nacional para que todos os fãs possam ir ver a equipa.
REUTERS
A decisão foi tomada na madrugada desta terça-feira, depois de milhares de pessoas terem estado no aeroporto de Buenos Aires à espera da equipa liderada pelo selecionadorLionel Scaloni e encabeçada por Messi, que foi considerado o melhor jogador da prova.
O autocarro com os jogadores e o treinador que levaram a Argentina à conquista do terceiro mundial já se encontra a percorrer as ruas da capital até ao local onde vão ser realizadas as cerimónias: é esperado que todo o trajeto leve entre oito a nove horas.
A Argentina sagrou-se campeã do mundo de futebol depois de ter vencido a França em penáltis no passado domingo. Desde então os argentinos têm estado em festa, protagonizando a maior concentração de pessoas que se tem memória no país.
Esta manhã o sete vezes Bola D'Ouro utilizou as suas redes sociais para partilhar uma fotografia em que se encontra a dormir com o troféu. Esta já é a fotografia com mais gostos de sempre no Instagram:
Um dos momentos mais caricatos das celebrações até agora ocorreu ainda na madrugada de hoje, quando a equipa se deslocava do aeroporto para o lugar onde ficou hospedada.
Lionel Messi, Otamendi, De Paul, Di María e Paredes, todos com medalhas ao pescoço, iam sentados nas traseiras do autocarro e acompanhados pela taça quando cabos elétricos surgiram à sua frente, mesmo à altura das suas cabeças. Os cinco ainda se conseguiram baixar a tempo e o único lesado foi o chapéu de Paredes, que acabou por cair ao chão.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
A PSP enfrenta hoje fenómenos que não existiam ou eram marginais em 2007: ransomware, ataques híbridos a infraestruturas críticas, manipulação da informação em redes sociais. Estes fenómenos exigem novas estruturas orgânicas dedicadas ao ciberespaço, com autonomia, meios próprios e formação contínua.
No Estado do Minnesota, nos EUA, na última semana, mais um ataque civil a civis — desta vez à escola católica Annunciation, em Minneapolis, durante a missa da manhã, no dia de regresso às aulas.