Bruno de Carvalho enaltece conquista do Sporting

Lusa 28 de janeiro de 2018
Sábado
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 6 a 12 de maio
As mais lidas

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, realçou hoje que a conquista da Taça da Liga de futebol, em Braga, é importante por ser o primeiro título da presente época, com mais três objectivos ainda por concretizar.

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, realçou hoje que a conquista da Taça da Liga de futebol, em Braga, é importante por ser o primeiro título da presente época, com mais três objectivos ainda por concretizar.

João Silva/Movenotícias
Os leões venceram a prova pela primeira vez, depois de terem derrotado o Vitória de Setúbal no desempate por grandes penalidades, por 5-4, após o 1-1 no final do tempo regulamentar, e o dirigente espera que o título 'alimente' a "mentalidade" da equipa, tanto no campeonato, como na Taça de Portugal e na Liga Europa.

"[A importância] é ser o nosso primeiro título. Tínhamos quatro objectivos. Íamos jogar a final do primeiro objectivo. Vencemos, num jogo difícil, num jogo em que tivemos que dar tudo, e depois ir até aos penáltis", salientou, na zona mista do Estádio Municipal de Braga.

Convencido que a formação treinada por Jorge Jesus vai manter a "atitude", o "empenho" e o "compromisso" nas provas em que está envolvida, o líder do emblema 'verde e branco' sublinhou que o campeonato nacional continua a ser o principal objectivo.

"Este não era o objectivo da época. Era um. Vamos ganhando um a um. E isso é bom", disse.

Bruno de Carvalho dedicou o terceiro título no futebol, desde que assumiu os destinos do clube, em Março de 2013 - o clube ganhou a Taça de Portugal, em 2014/15, e a Supertaça, em 2015/16 -, aos adeptos, pela "paixão" e pelo "apoio" em torno da equipa.
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana
Artigos Relacionados
Investigação
Opinião Ver mais